A escalada da violência, faz mais uma vítima, em Cáceres.
O vendedor de espetinho, José Carlos de Barros (48 anos) foi, brutalmente, assassinado no início da noite deste domingo. Ele foi alvejado com três tiros, quando trabalhava, na rua dos Tuiuus, no bairro Cohab Velha.
De acordo com relatos de testemunhas, José Carlos, foi surpreendido, minutos depois de começar a trabalhar. A exemplo dos crimes anteriores, os assassinos estavam em uma moto. E, já chegaram atirando. A morte foi instantanea.
O assassinato do vendedor é a quinto, em 11 dias.
A matança começou no dia 02 de março, quando o policial militar da reserva, Abel Cebalho de Souza, (46) foi assassinado com um tiro, a altura do olho. O crime ocorreu, por volta das 19h30, no bar que ele havia arrendado, recentemente, no bairro Jardim Aeroporto.
Dois dia depois, quinta-feira (04/03), um homem identificado por Geovane dos Anjos Reis (30), vulgo “Pezão”, também com várias passagens pela polícia foi morto a tiros, em uma casa no bairro Santo Antônio. O crime ocorreu entre 21h e 21h30.
No dia 6, a Polícia Militar encontrou o corpo de Agton Francisco Novaes, 33 anos. O corpo foi encontrado decapitado, próximo a Areira Proeste, na margem do rio Paraguai, envolto a um lenço. A cabeça e os pés estavam em um saco plástico.
No dia 7, Gabriel Mendes da Silva (27 anos) foi executado com quatro tiros no bairro DNER. O corpo foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar em um pequeno campo de futebol, localizado no fundo da sede do batalhão do Corpo de Bombeiros. A vítima tinha várias passagens pela polícia.
Assim como no caso de Gabriel Mendes, nos demais crimes, segundo a polícia, as vítimas também tinham extensa ficha criminal. A polícia investiga os casos.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Unidade em São José dos Quatro Marcos encerra atividades após crise financeira, deixando dívidas com funcionários e produtores de leite.
A Lei equipara transplantados às pessoas com deficiência para fins de acessibilidade e atendimento prioritário.
Reconhecimento do Ministério do Turismo confirma integração do município ao Mapa do Turismo Brasileiro.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.